terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Perguntar não ofende, mas pode ser perigoso!!!!!!!


 Perguntar não ofende, mas pode ser perigoso!!!!!!!
 
A minha Maria e eu fomos a uma  Feira de Animais e na primeira "box" encontramos uma tabuleta que dizia: 
"ESTE TOURO COBRIU 50 VEZES NO ANO PASSADO".

A minha Maria, brincando deu-me um toque.... e rindo, disse:
"Hum ele cobriu 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana". 
 
Continuamos a andar e na próxima "box" estava uma tabuleta que dizia:
''ESTE TOURO COBRIU 150 VEZES NO ANO PASSADO"

A minha Maria deu-me uma palmada nas costas e disse:
"Hé Pa! É mais do que duas vezes por semana! Tu podias aprender alguma coisa com ele. 
 
Continuamos o nosso passeio e noutra "box" encontramos uma tabuleta que dizia em letras garrafais:
"ESTE TOURO COBRIU 365 VEZES NO ANO PASSADO"

A minha Maria estava tão excitada, que a cotovelada quase me partiu uma costela: 
"Isto dá uma vez por dia.  REALMENTE  podias aprender alguma coisa com este".
 
Eu olhei para ela e disse: 
"Vai até ali e pergunta-lhe se foi sempre com a mesma vaca".

Sem comentários:

Enviar um comentário